A revista é FREE para sócios SILAM Club. Para não sócios, o preço é R$ 49,99 + frete.

 

Site Logo

Edição 02 | Julho 2017

SOBRE

SILAM Book • Magazine

   

   

A revista SILAM Book • Magazine traz conteúdo e entrevistas exclusivas com profissionais e especialistas reconhecidos mundialmente, idealizadores das últimas tendências inseridas no ramo da dermopigmentação; bem como os principais eventos do segmento ao redor do mundo como seminários, workshops e demais cursos de qualificação. O leitor conta ainda com informações sobre o mercado da dermopigmentação - preço médio dos serviços - no Brasil e no exterior.
A integração da dermopigmentação como profissão regulamentada também será tema recorrente nas edições, surtindo como informativo sobre as questões que envolvam o profissional no exercício de sua atividade; além da análise jurídica a respeito da responsabilidade pela prestação dos serviços executados.
Em termos empreendedores, o profissional terá acesso a conteúdos cuidadosamente compilados pelo setor de curadoria da SILAM Book • Magazine, envolvendo desde aspectos processuais da micropigmentação até o marketing propriamente dito.
Os artigos também são dedicados a designers de sobrancelhas, profissionais que atuam no microagulhamento, professores, instrutores, esteticistas e palestrantes da área de micropigmentação.

   

SILAM PARA VOCÊ
Telefone: 49 3563-0211
WhatsApp: 49 9 9931-0043

PARA ANUNCIAR
Ligue: 49 3563-0211
WhatsApp: 49 9 9931-0043

NA INTERNET
www.silammagazine.com

   

SUGESTÃO DE PAUTA
criação@silamclub.com

DIRETOR DE CRIAÇÃO
André dos Santos

GERENCIA DE PRODUTO
Franciele Murer

   

REDAÇÃO
Carina Mendes C. da Silva

PRODUÇÃO | DIAGRAMAÇÃO
Saulo C. Machado

PRÉ-IMPRESSÃO
Artur Oliveira

SILAM Book • Magazine não se responsabiliza pelos conceitos emitidos por artigos assinados. As pessoas que não constam no expediente da revista não têm autorização para falar em nome de “SILAM Book • Magazine”, retirar qualquer conteúdo para reprodução ou qualquer outro fim, sem expressa autorização. A opinião das pessoas que escrevem para esta revista não reflete necessariamente a opinião da revista. O conteúdo de anúncios comerciais é de total responsabilidade dos anunciantes.